Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após 20 anos, humorista é demitido do SBT

Entretenimento

Após 20 anos, humorista é demitido do SBT

O ator, cantor, diretor, roteirista e compositor, Moacyr Franco, de 81 anos, foi demitido do SBT, nesta terça-feira (21), após 20 anos de casa. [Leia mais...]

Após 20 anos, humorista é demitido do SBT

Foto: Divulgação/ SBT

Por: Matheus Morais no dia 22 de novembro de 2017 às 12:01

O ator, cantor, diretor, roteirista e compositor, Moacyr Franco, de 81 anos, foi demitido do SBT, nesta terça-feira (21), após 20 anos de casa. O artista fazia parte do elenco do humorístico \"A Praça é Nossa\", comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. Em entrevista ao jornal \"O Estado de S. Paulo\", Nóbrega afirmou que não foi o responsável pela saída do artista. “Somos amigos há 62 anos”, frisou.

“Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso país. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele”, contou Carlos Alberto. O SBT não se pronunciou sobre a demissão.

\"\"