Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

\"Tic Nervoso\": Anitta mostra todo seu rebolado em novo clipe do Harmonia; assista

A banda Harmonia do Samba lançou mais um clipe, em seu canal do YouTube. O vídeo da música \"Tic Nervoso\", em parceria com Anitta, faz parte do novo DVD do grupo gravado em outubro, em Brasília, e foi divulgado na última sexta-feira (17). A artista aparece exibindo todo seu rebolado, empinando o bumbum e levando o público ao delírio. O clipe já tem mais de 570 mil visualizações. [Leia mais...]

\"Tic Nervoso\": Anitta mostra todo seu rebolado em novo clipe do Harmonia; assista

Foto: Divulgação/Adilson Cruz/Jéssica Suellen

Por: Jessica Galvão no dia 18 de novembro de 2017 às 11:34

A banda Harmonia do Samba lançou mais um clipe, em seu canal do YouTube. O vídeo da música \"Tic Nervoso\", em parceria com Anitta, faz parte do novo DVD do grupo gravado em outubro, em Brasília, e foi divulgado na última sexta-feira (17). A artista aparece exibindo todo seu rebolado, empinando o bumbum e levando o público ao delírio. O clipe já tem mais de 570 mil visualizações.

No Instagram, a funkeira comentou sua participação. \"Alô, Brasiiiil. Eu não sei o sonho de vocês... Mas o meu era ter um pagodão baiano pra chamar de meu! Agora ao lado do Harmonia do Samba... Por essa eu não esperava e mal imaginava quando dançava incessantemente os hits desde miúda\", disse.

Esse é terceiro vídeo do 5º DVD da carreira do Harmonia que o grupo divulga nas redes sociais. Antes, os meninos da Capelinha lançaram \"Hipnotizou\", com participação de Léo Santana, e \"Moça do Espelho\", com Luan Santana.

Assista: