Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Com hemorragia na garganta, Shakira cancela shows e agradece apoio dos fãs

Distante dos palcos por conta de um problema nas cordas vocais, a cantora Shakira usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para agradecer o carinho e apoio dos fãs. Os médicos detectaram uma hemorragia na garganta da artista, e por conta disso, ela precisou cancelar shows de sua turnê na Europa. [Leia mais...]

Com hemorragia na garganta, Shakira cancela shows e agradece apoio dos fãs

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 16 de novembro de 2017 às 17:30

Distante dos palcos por conta de um problema nas cordas vocais, a cantora Shakira usou as redes sociais nesta quinta-feira (16) para agradecer o carinho e apoio dos fãs. Os médicos detectaram uma hemorragia na garganta da artista, e por conta disso, ela precisou cancelar shows de sua turnê na Europa.

"Vocês são o meu maior incentivo. Você é o meu maior incentivo. E quando eu canto novamente para você, eu quero que nunca termine", comentou no Instagram, onde também publicou mensagens que recebeu dos seguidores.

Em outra publicação, Shakira explicou o motivo do seu afastamento. "No final de outubro, na reta final de meus ensaios, senti uma rouquidão que me impedia de cantar. Os médicos detectaram que havia uma hemorragia na minha corda vocal direita. Desde então mantive a voz em repouso como os especialistas recomendaram para me recuperar a tempo de meu primeiro concerto em Colonia", disse.

"Meu pesadelo continua. Atualmente me encontro em uma batalha por minha recuperação. Dói muito não poder me apresentar este mês, por aqueles que fizeram o impossível para conseguir ingressos para me acompanhar em diferentes países da Europa", lamentou a cantora.

Veja:

 

Ustedes son mi más grande incentivo. Y cuando cante otra vez para ustedes querré que no acabe jamás! Shak

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em