Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Diagnosticada com infecção, Simaria cancela shows em 6 cidades

Entretenimento

Diagnosticada com infecção, Simaria cancela shows em 6 cidades

A dupla Simone e Simaria teve que cancelar seis shows que aconteceriam nesta semana. Segundo comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa das artistas baianas, Simaria apresentou piora no estado clínico depois de ser diagnosticada com infecção aguda nas vias aéreas superiores. [Leia mais...]

Diagnosticada com infecção, Simaria cancela shows em 6 cidades

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 16 de novembro de 2017 às 14:01

A dupla Simone e Simaria teve que cancelar seis shows que aconteceriam nesta semana. Segundo comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa das artistas baianas, Simaria apresentou piora no estado clínico depois de ser diagnosticada com infecção aguda nas vias aéreas superiores.

\"A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs\", informou a nota.

Vale lembrar que no mês de outubro, Simone chegou a se apresentar sozinha no Arena Bahia Music, em Salvador, após a irmã passar mal.

Veja:

 

Boa tarde coleguinhas, comunicado oficial .

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em