Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Entretenimento

Seguindo para Conquista, voo de Wesley Safadão muda rota por causa de mau tempo

O voo particular do cantor Wesley Safadão, que tinha como destino Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, precisou fazer pouso em Ilhéus, no final da noite de quarta-feira (8), devido a falta de visibilidade causada pelo mau tempo na região. O cantor seguia para fazer uma apresentação na cidade. [Leia mais...]

Seguindo para Conquista, voo de Wesley Safadão muda rota por causa de mau tempo

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Cristiele França no dia 09 de novembro de 2017 às 11:04

Atualizado: no dia 09 de novembro de 2017 às 11:07

 

O voo particular do cantor Wesley Safadão, que tinha como destino Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, precisou fazer pouso em Ilhéus, no final da noite de quarta-feira (8), devido a falta de visibilidade causada pelo mau tempo na região. O cantor seguia para fazer uma apresentação na cidade.

De acordo com a administração do Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, onde o cantor pousaria, apesar do ocorrido, não houve problemas com o voo de volta do artista, que decolou da cidade na manhã desta quinta-feira (9).

Após pousar em Ilhéus, o cantor e a equipe percorreram cerca de 262 quilômetros de carro para chegar em Vitória da Conquista.

Em vídeos no stories do perfil oficial do cantor no Instagram, ele descreveu a situação com o voo e avisou da chegada aos fãs.