Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Tatá Werneck pensa em engravidar em 2018: \"A partir do final da novela\"

A atriz Tatá Werneck, de 34 anos, voltou a falar sobre o seu namoro com o ator Rafael Vitti, 12 anos mais novo que ela. Em entrevista a revista \"Cosmopolitan\", a apresentadora do \"Lady night\" disse não se importar com as críticas. [Leia mais...]

Tatá Werneck pensa em engravidar em 2018: \"A partir do final da novela\"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 08 de novembro de 2017 às 18:09

A atriz Tatá Werneck, de 34 anos, voltou a falar sobre o seu namoro com o ator Rafael Vitti, 12 anos mais novo que ela. Em entrevista a revista \"Cosmopolitan\", a apresentadora do \"Lady night\" disse não se importar com as críticas.

\"As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara, ʹnossa tá pegando uma gatinhaʹ. Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher\", disse ela.

Na oportunidade, Tatá também comentou a possibilidade de engravidar. \"Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela\", disse a atriz, que está em Veneza, na Itália, com o amado.