Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Mister M faz vaquinha para pagar tratamento de câncer na próstata

Entretenimento

Mister M faz vaquinha para pagar tratamento de câncer na próstata

Aos 61 anos, o mágico Val Valentino, mais conhecido como Mister M, tem lutado para continuar vivo. Ele tem um câncer terminal na próstata e está fazendo uma vaquinha para pagar o tratamento. São necessários R$ 45 mil. As informações são do programa \"Balanço Geral\", da RecordTV. [Leia mais...]

Mister M faz vaquinha para pagar tratamento de câncer na próstata

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Nascimento no dia 20 de outubro de 2017 às 12:18

Aos 61 anos, o mágico Val Valentino, mais conhecido como Mister M, tem lutado para continuar vivo. Ele tem um câncer terminal na próstata e está fazendo uma vaquinha para pagar o tratamento. São necessários R$ 45 mil. As informações são do programa \"Balanço Geral\", da RecordTV.

“Estamos falando sobre cinco anos não tendo condição de trabalhar porque eu não tinha como entrar no avião, porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas. Eu acabei com as minhas economias”, disse o mágico, que conta com a ajuda de um amigo brasileiro.

Ele recebeu o diagnóstico há dois anos. \"O urologista que descobriu me disse que eu tinha menos de um ano e que eu teria que ser operado, ou estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico, eu continuava vivo e isso foi incrível”, concluiu.