Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após três meses de namoro, Anitta troca alianças com empresário

Entretenimento

Após três meses de namoro, Anitta troca alianças com empresário

Depois de três meses de namoro, Anitta trocou alianças com o empresário Thiago Magalhães. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a cantora voltou do Amazonas, onde ela gravou o clipe do single “Is That For Me” com Alesso, com uma aliança de ouro na mão esquerda.[Leia mais...]

Após três meses de namoro, Anitta troca alianças com empresário

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 18 de outubro de 2017 às 17:38

Depois de três meses de namoro, Anitta trocou alianças com o empresário Thiago Magalhães. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a cantora voltou do Amazonas, onde ela gravou o clipe do single “Is That For Me” com Alesso, com uma aliança de ouro na mão esquerda. O empresário também foi flagrado, conforme o colunista, com um anel igual no dedo anelar. Ainda não há informações se o anel seria de compromisso, de noivado ou de casamento.

Segundo amigos próximos dos dois, o casal já estaria dividindo o mesmo imóvel. Eles estão juntos desde o início de junho e assumiram o namoro em julho deste ano. Em nota, a assessoria de imprensa de Anitta afirmou que Thiago não escolheu ter fama e, por respeito a ele, o assunto não costuma "ser aprofundado". "Mas estamos felizes e agradeço a todos que torcem pela minha felicidade", diz a nota.