Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ex-global vai para Record e estreia novela em março

Entretenimento

Ex-global vai para Record e estreia novela em março

Mais uma atriz está deixando a Rede Globo. Desta vez, a baixa vem do elenco jovem da casa. [Leia mais...]

Ex-global vai para Record e estreia novela em março

Foto: Divulgação/ Globo

Por: Matheus Morais no dia 10 de outubro de 2017 às 11:21

Atualizado: no dia 10 de outubro de 2017 às 11:30

Mais uma atriz está deixando a Rede Globo. Desta vez, a baixa vem do elenco jovem da casa. Trata-se de Polliana Aleixo, que vai fazer sua estreia na Record. Ela está confirmada no elenco de “Rosa Choque” [título provisório], novela que substituirá “Belaventura” na emissora de Edir Macedo.

De acordo com o jornal "Extra", Polliana vai interpretar uma universitária mineira. Bastante reservada, a moça acabará se envolvendo com um rapaz de índole duvidosa, sem desconfiar do caráter do parceiro. A atriz começou na novel a"Beleza Pura" (2008), como a irmã mais nova dos personagens de Regiane Alves e Rafael Cardoso.

Em 2014, Polliana fez a novela “Em Família” (2014). Ela interpretava Bárbara, adolescente que sofria preconceito da própria mãe, a perua Shirley (Vivianne Pasmanter), por estar acima do peso. A estreia de "Rosa Choque" está prevista para março de 2018. A novela contará com a volta de Cristianne Fridman à dramaturgia da Record, e terá nomes como Dudu Azevedo, Graziela Schmitt, Beth Goulart, Suzana Alves e Theo Becker.