Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Entretenimento

De biquíni, Samara Felippo celebra chegada da primavera e agita web

A atriz Samara Felippo deixou os seguidores babando nesta sexta-feira (22), ao aparecer de biquíni em um foto publicada por ela em seu perfil do Instagram. Segundo a artista, o post foi para celebrar a primavera. [Leia mais...]

De biquíni, Samara Felippo celebra chegada da primavera e agita web

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 22 de setembro de 2017 às 17:49

A atriz Samara Felippo deixou os seguidores babando nesta sexta-feira (22), ao aparecer de biquíni em um foto publicada por ela em seu perfil do Instagram. Segundo a artista, o post foi para celebrar a primavera.

\"Estava morrendo de vergonha de postar essa foto, mas ao mesmo tempo eu amooo essa foto, então caguei e resolvi postar. Pensei em postar com textão de reflexão da vida aos 39 anos chegando... (06/10 quero parabéns!!) mas resolvi somente saudar a primavera mesmo!!! Bem-vinda sua linda\", escreveu Felippo.

E não faltaram elogios para a artista. \"Sempre lindonaaa! Te acho super linda, desde a época da Malhação que te acompanho\", escreveu uma fã. \"Sempre achei você um encanto!!! Uma mulher incrível, uma mãe excepcional, a palavra é Admiração\", disse outra.

Veja: