Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Roqueiro detona fã que chamou Pablo Vittar de \"lixo\"; veja

Entretenimento

Roqueiro detona fã que chamou Pablo Vittar de \"lixo\"; veja

O cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, não curtiu nadinha o comentário que um seguidor deixou na foto dele com a celebridade Pablo Vittar. Na imagem compartilhada no Instagram, o roqueiro aparece ao lado da cantora, mas é atacado pelo fã. \"Um mito e um lixo. Porra Lucas... Entendo o lance de vender a imagem do produto... sad\", escreveu o internauta. [Leia mais...]

Roqueiro detona fã que chamou Pablo Vittar de \"lixo\"; veja

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 22 de setembro de 2017 às 13:27

O cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, não curtiu nadinha o comentário que um seguidor deixou na foto dele com a celebridade Pablo Vittar. Na imagem compartilhada no Instagram, o roqueiro aparece ao lado da cantora, mas é atacado pelo fã. \"Um mito e um lixo. Porra Lucas... Entendo o lance de vender a imagem do produto... sad\", escreveu o internauta.

O vocalista não deixou o comentário passar em branco e rebateu. \"Não, cara. Você não entendeu é nada. Se essa imagem te deixou tão puto a ponto de falar que o ser humano ali comigo é \"um lixo\", apenas mostra que você não entende de venda de imagem, de produto, de empatia, de vida, de absolutamente nada. Nenhum ser humano é um lixo. Nem mesmo aqueles cujo trabalho você não gosta, nem mesmo os brutos, os paus no cu, ninguém, absolutamente ninguém é um lixo\", disse o artista.

Lucas ainda justificou ser chamado de mito. \"E outra coisa: ninguém é um mito, pois muito mito é uma construção desumanizadora que distancia um ser humano dos seus iguais. Eu sou um cara cheio de pensamentos bons e vários pensamentos merda, e cada vez mais percebo o quanto tenho a aprender com as pessoas que são diferentes de mim. Principalmente com essas pessoas.\", concluiu o cantor.

Veja: