Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Luiza Possi mostra transformação do corpo e revela: \"O problema não era o peso\"

Entretenimento

Luiza Possi mostra transformação do corpo e revela: \"O problema não era o peso\"

A cantora Luiza Possi compartilhou uma montagem em seu perfil do Instagram no qual mostra a transformação que sofreu em seu corpo há 6 anos. Em uma das fotos, ela aparece \"acima do peso\", e na outra, uma imagem da participação dela no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, do último domingo (17). [Leia mais...]

Luiza Possi mostra transformação do corpo e revela: \"O problema não era o peso\"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 20 de setembro de 2017 às 14:58

A cantora Luiza Possi compartilhou uma montagem em seu perfil do Instagram no qual mostra a transformação que sofreu em seu corpo há 6 anos. Em uma das fotos, ela aparece \"acima do peso\", e na outra, uma imagem da participação dela no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, do último domingo (17).

Segundo a artista, o ganho de peso se deu por conta de um momento delicado da vida dela. \"Achei essa foto ontem... de 2011, eu tinha 26 anos, estava muito acima do meu peso e numa fase bem confusa, ontem falei sobre isso no Faustão, porque vocês quiseram saber mais sobre isso... questionada eu disse que tive uma fase bem ruim onde estava deprimida, comia muito, bebia muito e perdi o ânimo de me cuidar, com garra e foco eu dei a volta por cima!\", escreveu Luiza na legenda.

A cantora aproveitou para incentivar os seguidores. \"Você também pode! Levanta a cabeça e lute sendo seu próprio aliado. A foto da direita é de ontem, no Faustão, 6 anos depois da outra. O problema não era o peso, veja! Mas a qualidade de vida que precisava melhorar.\", falou.

Os internautas elogiaram a artista. \"Eu assisti e achei muito bacana seu esclarecimento. Sempre pode ajudar alguém. Parabéns!\", disse uma seguidora. \"O corpo reflete nosso estado de alma. Parabéns pela mudança e por ela transmitir inspiração.\", comentou outra.

Veja: