Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Saulo, Claudia Leitte e outros artistas parabenizam Ivete pela gravidez

Entretenimento

Saulo, Claudia Leitte e outros artistas parabenizam Ivete pela gravidez

Depois de tantos boatos que circularam na internet nesta semana sobre a gravidez de Ivete Sangalo, a cantora finalmente desvendou o mistério e confirmou que está a espera de um bebê, aliás, dois. A notícia de que a artista seria mãe novamente e de gêmeos vem agitando as redes sociais desde a última terça-feira (12). [Leia mais...]

Saulo, Claudia Leitte e outros artistas parabenizam Ivete pela gravidez

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 13 de setembro de 2017 às 13:26

Depois de tantos boatos que circularam na internet nesta semana sobre a gravidez de Ivete Sangalo, a cantora finalmente desvendou o mistério e confirmou que está a espera de um bebê, aliás, dois. A notícia de que a artista seria mãe novamente - e de gêmeos - vem agitando as redes sociais desde a última terça-feira (12), quando compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram, mostrando sua barriguinha.

Família, amigos e fãs ficaram bem animados com a novidade e parabenizaram Ivete. O cantor Saulo foi um deles. "E essa notícia? Uhuhuhuhu! Deus é grande e sabe de tudo!", disse ele. Claudia Leitte também deixou um recadinho para a baiana. "Ai, meu Jesus! Isso sim é uma notícia boa que só! Agora eu entendi tudo... Deus abençoe e proteja vocês!! Esses bebês são um presente do Senhor! Beijo na família e outro na barriga", comentou a loira.

Outro comentário foi o da cantora Alinne Rosa. "Você merece essa felicidade dupla, mana!! Que momento!! Que Deus cubra vocês de proteção e saúde!!", disse ela. O casal Lorena Improta e Léo Santana também escreveram para Ivete. "Abençoada", disse a dançarina. "Eitaaaa que benção, Veveta! Parabéns, mais duas bençãos para toda a família!", falou o pagodeiro.

Veja: