Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Com formação original, grupo Rouge anuncia volta aos palcos

Entretenimento

Com formação original, grupo Rouge anuncia volta aos palcos

Donas dos hits “Ragatanga” e “Um anjo veio me falar”, que marcaram a adolescência de muitas pessoas nos início dos anos 2000, a banda Rouge, formada por Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hills, vão voltar aos palcos.[Leia mais...]

Com formação original, grupo Rouge anuncia volta aos palcos

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 12 de setembro de 2017 às 19:50

Donas dos hits “Ragatanga” e “Um anjo veio me falar”, que marcaram a adolescência de muitas pessoas nos início dos anos 2000, a banda Rouge, formada por Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hills, vão voltar aos palcos. A primeira apresentação do grupo com a formação original será realizada no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12) na página oficial do Facebook do grupo.

No dia 17 de agosto, a banda completou 15 anos, e nas redes sociais do grupo a banda comemorou a data. “Hoje é aniversário do Rouge! Fizemos uma linda história; construída com muito amor, dedicação e verdade! O Rouge é a prova viva de que os sonhos podem sim, se tornar realidade! Nunca deixe de sonhar!!! Só temos a agradecer! Muito obrigada por esses 15 anos de tanto amor, e por permitirem que façamos, ainda depois de tanto tempo, parte da vida de cada um! Amamos muito vocês!”, diz o texto.

A banda foi criada em 2002 por meio do reality show “Popstars” da emissora SBT. Em janeiro de 2016, as meninas haviam se reunido com o propósito de voltarem ao grupo, porém, somente nesta terça o anúncio oficial da volta aos palcos foi feito.