Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Entretenimento

Simaria revela que sofreu depressão pós-parto: \"Foi muito forte\"

As cantoras Simone e Simaria foram as convidadas de Sabrina Sato em seu canal do Youtube. As artistas participaram do quadro \"TAG de irmãs\" e revelaram algumas intimidades. No vídeo publicado na última segunda-feira (11), a sertaneja Simaria falou sobre as crises após dar à luz Pawel, seu filho mais novo, de quase 2 anos. [Leia mais...]

Simaria revela que sofreu depressão pós-parto: \"Foi muito forte\"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 12 de setembro de 2017 às 16:46

As cantoras Simone e Simaria foram as convidadas de Sabrina Sato em seu canal do Youtube. As artistas participaram do quadro \"TAG de irmãs\" e revelaram algumas intimidades. No vídeo publicado na última segunda-feira (11), a sertaneja Simaria falou sobre as crises após dar à luz Pawel, seu filho mais novo, de quase 2 anos. \"Eu tive depressão pós-parto, foi muito forte\", desabafou.

Durante a entrevista, a irmã Simone comentou que as crises eram corriqueiras e que Simaria só fica bem ao dormir. \"Eu tinha que ficar o tempo todo do lado porque ela chorava muito. E quando adormecia, depois acordava chorando desesperada. E aí eu que tinha que estar do lado, cuidando, orava por ela, rezava...\", disse.

Veja vídeo: