Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Cleo Pires aparece de lábios grossos e é atacada na web: \"Vadia\"

A atriz Cleo apareceu com lábios mais grossos em uma foto no Instagram compartilhada na última segunda-feira (21) e gerou polêmica. Uma seguidora da artista, do Rio de Janeiro, atacou a atriz com comentários de baixo calão. \"Puta\", \"Putona\", \"Vadia\" foram alguns dos xingamentos. [Leia mais...]

Cleo Pires aparece de lábios grossos e é atacada na web: \"Vadia\"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 22 de agosto de 2017 às 17:04

A atriz Cleo apareceu com lábios mais grossos em uma foto no Instagram compartilhada na última segunda-feira (21) e gerou polêmica. Uma seguidora da artista, do Rio de Janeiro, atacou a atriz com comentários de baixo calão. \"Puta\", \"Putona\", \"Vadia\" foram alguns dos xingamentos.

Na página oficial da agressora, pessoas relataram que ela também teria insultado outros famosos, como a ex-BBB Vivian Amorim. Fãs da filha de Fábio Jr., saíram em defesa da atriz. \"Como uma pessoa entra no perfil de outra pra fazer xingamentos? Não entendo esse tipo de comportamento. Só pode ser inveja! Se não gosta da pessoa, não siga. Vá viver sua vida e deixa as pessoas viverem a vida delas\", disse uma internauta.

Veja:

\"\"