Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Beijo na boca de Giovanna Ewbank em Titi divide opiniões na web: \"Desnecessário\"

Entretenimento

Beijo na boca de Giovanna Ewbank em Titi divide opiniões na web: \"Desnecessário\"

Aconteceu no último fim de semana, o batizado da pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A mamãe coruja compartilhou algumas fotos da cerimônia, em seu perfil do Instagram, mas uma delas gerou discussão entre os internautas. [Leia mais...]

Beijo na boca de Giovanna Ewbank em Titi divide opiniões na web: \"Desnecessário\"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 21 de agosto de 2017 às 17:19

Aconteceu no último fim de semana, o batizado da pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A mamãe coruja compartilhou algumas fotos da cerimônia, em seu perfil do Instagram, mas uma delas gerou discussão entre os internautas.

Na imagem, a atriz aparece beijando a menina na boca. \"Amor da minha vida!!! Eu esmago mesmo pq eh muito amor, amor que não cabe em mim!!! Meu presente de Deus! Obrigada Senhor por iluminar, proteger e sempre guiar a nossa família! O presente mais lindo de Deus é MEU!\", disse ela na legenda.

Seguidores da loira criticaram a demonstração de carinho. \"Acho lindo o amor de vocês, mas horrível beijar boca de crianças. Coloca a boca em cada local né??? Aff..\", escreveu uma internauta. \"Sou mãe e acho desnecessário beijar na boca de uma criança inocente. Ridículo\", comentou outra. \"Exagerado esse beijo mesmo, ai nem selinho é\", falou mais uma.

No entando, outros fãs saíram em defesa da atriz. \"Que bando de mulher chata nos comentários, pondo maldade onde não tem\", escreveu uma seguidora. \"Eu aperto a bochecha de minha irmã assim mesmo, e beijo\", disse outra. \"Que lindo até chorei, a humanidade está precisando disso. Mais amor\", falou mais uma.

Veja: