Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Marido de sertaneja Simone publica primeira foto de namoro e revela: \"Ela deu em cima de mim\"

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, dupla de Simaria, revelou um fato sobre o início do seu relacionamento com a \"coleguinha\". No Instagram, neste sábado (19), ele publicou uma foto antiga deles dois e disse que foi a artista quem \"deu em cima dele\". [Leia mais...]

Marido de sertaneja Simone publica primeira foto de namoro e revela: \"Ela deu em cima de mim\"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 19 de agosto de 2017 às 17:10

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, dupla de Simaria, revelou um fato sobre o início do seu relacionamento com a \"coleguinha\". No Instagram, neste sábado (19), ele publicou uma foto antiga deles dois e disse que foi a artista quem \"deu em cima dele\".

\"Direto do baú... nossa primeira foto de namoro!! Esse foi o dia em que ela deu em cima de mim e me pediu em namoro!! No primeiro momento eu fui difícil, mas depois me rendi a ela!!\", escreveu Kaká na legenda. Simone respondeu ao comentário do amado. \"Ah, tá certo. Te amo\", disse a cantora.

Os internautas não acreditaram muito na versão do empresário. \"Alto estima é tudo\", disse um. \"Tenho pra mim que foi ao contrário viu\", brincou outro.

Veja: