Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Pabllo Vittar cancela shows por causa de "grave infecção"

Entretenimento

Pabllo Vittar cancela shows por causa de "grave infecção"

Em repouso total, a cantora Pabllo Vittar precisou cancelar shows e eventos que participaria nos próximos 10 dias por causa de orientações médicas [Leia mais...]

Pabllo Vittar cancela shows por causa de "grave infecção"

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Luiza Leão no dia 18 de agosto de 2017 às 15:58

Em repouso total, a cantora Pabllo Vittar precisou cancelar shows e eventos que participaria nos próximos 10 dias por causa de orientações médicas. "Acometida por uma grave infecção no terceiro molar. Pabllo Vittar está por ordens médicas, impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional", disse a assessoria da cantora.

Entre as apresentações que faria está a participação no "Criança Esperança" neste final de semana e shows em Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru, além de todos os eventos entre os dias 18 a 29 de agosto.

"Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido. Agradecemos desde já a compreensão de todos", acrescentou a assessoria.