Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Anitta faz surpresa e presenteia pai com um carrão; veja vídeo

Entretenimento

Anitta faz surpresa e presenteia pai com um carrão; veja vídeo

Pensando em realizar o sonho do pai, a cantora Anitta deu um presentão para ele de \"Dia dos Pais\", no último domingo (13). A dona do hit \"Paradinha\", entregou para Mauro Machado as chaves de um carro zero quilômetro no valor de R$ 70 mil. [Leia mais...]

Anitta faz surpresa e presenteia pai com um carrão; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 14 de agosto de 2017 às 15:42

Pensando em realizar o sonho do pai, a cantora Anitta deu um presentão para ele de \"Dia dos Pais\", no último domingo (13). A dona do hit \"Paradinha\", entregou para Mauro Machado as chaves de um carro zero quilômetro no valor de R$ 70 mil. \"Preparei uma paradinha para presentear o pai mais poderoso do mundo\", dizia a mensagem no vidro frontal do veículo.

Em vídeos compartilhados nas \"histórias\" do Instagram, a artista falou que tudo foi armado nos mínimos detalhes, para que o pai não desconfiasse de nada \"Eu troquei de carro essa semana. Falei: \"Vem ver dentro\". Ele chegou achando que ia ver o meu carro, olhou, leu o que estava escrito e viu que era dele. Chorou muito, muito fofo\", disse Anitta.

A reação de Mauro também foi registrada. \"É sério? Eu não estou acreditando ainda não. Estou feliz pra caraca e emocionado\", falou o homenageado.

Veja vídeo: