Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Simone e Simaria ultrapassam Ivete e Claudia Leitte no Youtube com \"Regime Fechado\"

Lançado há três dias, o clipe oficial da música \"Regime Fechado\" da dupla Simone e Simaria ultrapassa a marca de 6 milhões de visualizações no YouTube, nesta sexta-feira (11). Gravado em julho deste ano, o videoclipe contou com vários artistas no elenco como a atriz Giovanna Ewbank, a musa fitness Bella Falconi e o cantor Nego do Borel. [Leia mais...]

Simone e Simaria ultrapassam Ivete e Claudia Leitte no Youtube com \"Regime Fechado\"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 11 de agosto de 2017 às 18:59

Lançado há três dias, o clipe oficial da música \"Regime Fechado\" da dupla Simone e Simaria ultrapassa a marca de 6 milhões de visualizações no YouTube, nesta sexta-feira (11). Gravado em julho deste ano, o videoclipe contou com vários artistas no elenco como a atriz Giovanna Ewbank, a musa fitness Bella Falconi e o cantor Nego do Borel.

Logo atrás das \"coleguinhas\", tem Ivete Sangalo com o hit \"À Vontade\", lançado no último domingo (6), com participação de Wesley Safadão. Com 5 dias no ar, o vídeo tem um pouco mais de 3 milhões e 500 mil visualizações.

Outro clipe lançado recentemente, foi o de Claudia Leitte. A mãe de Davi e Rafael gravou o hit \"Baldin de Gelo\" e hoje, o vídeo - divulgado na última sexta-feira (4) - passa dos 2 milhões de views.

Veja: