Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Grávidos novamente! Ex-BBBs revelam que tem outro bebê a caminho

Entretenimento

Grávidos novamente! Ex-BBBs revelam que tem outro bebê a caminho

Os ex-participantes da 11a edição do Big Brother Brasil, Rodrigão e Adriana, usaram as redes sociais nesta sexta-feira (11) para anunciar mais uma gravidez. O casal já tem o pequeno \"Rodriguinho\", de 1 ano, e agora espera pelo segundo bebê. [Leia mais...]

Grávidos novamente! Ex-BBBs revelam que tem outro bebê a caminho

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 11 de agosto de 2017 às 15:59

Os ex-participantes da 11a edição do Big Brother Brasil, Rodrigão e Adriana, usaram as redes sociais nesta sexta-feira (11) para anunciar mais uma gravidez. O casal já tem o pequeno \"Rodriguinho\", de 1 ano, e agora espera pelo segundo bebê.

\"O mais lindo filme que já vivenciamos em nossas vidas, está passando novamente em nossos olhos. Nos assistimos até agora sozinhos, mas chegou a hora de dividir com vocês a notícia de mais um presente de Deus que está a caminho. E o melhor de tudo é que só faltam 4 meses pra esse presentão chegar!!\", escreveu Rodrigão no Instagram, que disse ainda que a \"meta de vida é encher a casa [de bebês]\".

Adriana também comemorou. \"Chegou a hora da nossa alegria ser compartilhada com vocês!!! Mais um anjinho ou anjinha nos foi concebido [...] O amor não está cabendo em nos três!!!\", escreveu ela.

Veja:

 

\" Ihhh Lascô,galera! Como que funciona esse negócio de irmão mais velho?! \" #VamosTerMaisUmBebe #Gravidos5meses @ane_fotografa

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em