Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Evaristo Costa confirma saída da Globo em vídeo no Twitter: "Preciso descansar"

O jornalista e apresentador Evaristo Costa vai aparecer pela última vez no Jornal Hoje, da TV Globo, nesta quinta-feira (27). Sem dar muitos detalhes sobre a sua saída da emissora, ele confirmou o desligamento do canal em um vídeo divulgado no Twitter. [Leia mais...]

Evaristo Costa confirma saída da Globo em vídeo no Twitter: "Preciso descansar"

Foto: Reprodução/Twitter

Por: Gabriel Nascimento no dia 27 de julho de 2017 às 11:15

Atualizado: no dia 27 de julho de 2017 às 11:32

O jornalista e apresentador Evaristo Costa vai aparecer pela última vez no Jornal Hoje, da TV Globo, nesta quinta-feira (27). Sem dar muitos detalhes sobre a sua saída da emissora, ele confirmou o desligamento do canal em um vídeo divulgado no Twitter.

De acordo com Evaristo, depois de vários anos "fazendo a mesma coisa" é necessário descansar. "Tô saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil, mas estou feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de seguidores, esses não vão se ver livres de mim. E agradeço a minha família, que por tantos finais de semana, natais e tudo mais abriram mão do pai do marido", declarou.

"Eu preciso descansar. Descansar o corpo, a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", acrescentou.

Veja: