Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Entretenimento

Marcelo Rezende rebate críticas por ter abandonado quimioterapia: \"\"Deus mandou\"\"

O apresentador da Record TV Marcelo Rezende, que luta contra um câncer, usou sua página no Instagram para fazer um desabafo sobre ter abandonado o tratamento quimioterápico. Rezende abandou a quimioterapia e faz um tratamento alternativo. [Leia mais...]

Marcelo Rezende rebate críticas por ter abandonado quimioterapia: \"\"Deus mandou\"\"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Matheus Morais no dia 27 de julho de 2017 às 10:11

O apresentador da Record TV Marcelo Rezende, que luta contra um câncer, usou sua página no Instagram para fazer um desabafo sobre ter abandonado o tratamento quimioterápico. Rezende abandou a quimioterapia e faz um tratamento alternativo. Em um vídeo, ele rebate as críticas que recebeu pela escolha: “Como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado por Ele?”, rebateu.

“Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas (ainda bem que foram poucas) foram contra, me chamaram de covarde. Como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado por Ele? Eu quero dizer uma coisa, foi a melhor decisão que eu tomei e não tomei por que quis, eu tomei por que Deus soberano mandou”, opinou Rezende.

“E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais próxima. Eu dependo, cada vez mais, da sua oração. Que Deus nos projeta e nos abençoe, amém”, desabafou.