Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Entretenimento

Bruna Marquezine curte comentário que supõe affair entre Neymar e a cantora Demi Lovato

Parece que Bruna Marquezine já superou o término com Neymar. Ou então está marcando presença através da ironia. Isso porque a atriz curtiu um comentário ""apoiando"" a ideia de um novo casal formado pelo atacante do Barcelona e a cantora pop americana Demi Lovato. [Leia mais...]

Bruna Marquezine curte comentário que supõe affair entre Neymar e a cantora Demi Lovato

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Luiza Leão no dia 24 de julho de 2017 às 19:05

Parece que Bruna Marquezine já superou o término com Neymar. Ou então está marcando presença através da ironia. Isso porque a atriz curtiu um comentário ""apoiando"" a ideia de um novo casal formado pelo atacante do Barcelona e a cantora pop americana Demi Lovato.

A movimentação nas redes sociais sobre a possibilidade do novo casal foi iniciada quando Demi utilizou o dispositivo Stories, do Instagram, para publicar uma imagem em que veste uma camisa do Barcelona, personalizada com o seu nome, ao lado de Neymar.

O clique foi compartilhado e muito comentado nas redes. Bruna, por sua vez, curtiu o comentário de uma seguidora que escreveu ""shippo"" na foto, expressão da internet que significa torcer por um casal. Em um outro, aparecem emojis com expressões de surpresa, que Bruna também curtiu.