Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Entretenimento

Preta Gil grava clipe com Pabllo Vittar e ousa no figurino; veja

O sucesso da cantora Pabllo Vittar tem chamado a atenção de outros artistas. Após gravar o clipe da música 'Na Sua Cara', com Anitta, agora foi a vez de Preta Gil firmar uma parceria com Vittar. A filha de Gilberto Gil mostrou, na última quinta-feira (20), os bastidores da gravação feita em São Paulo [Leia mais...]

Preta Gil grava clipe com Pabllo Vittar e ousa no figurino; veja

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Bárbara Silveira no dia 21 de julho de 2017 às 09:00

Atualizado: no dia 21 de julho de 2017 às 09:06

O sucesso da cantora Pabllo Vittar tem chamado a atenção de outros artistas. Após gravar o clipe da música 'Na Sua Cara', com Anitta, agora foi a vez de Preta Gil firmar uma parceria com Vittar. A filha de Gilberto Gil mostrou, na última quinta-feira (20), os bastidores da filmagem feita em São Paulo e chamou a atenção dos fãs pelos looks combinados e bastante ousados. Um deles foi um macacão de spandex branco com botas cuissarde pretas.

A direção criativa do clipe é de Giovanni Bianco, o styling de Yasmine Sterea e a beleza de Daniel Hernandez. 'Obrigada toda a equipe técnica, maquinária, eletricistas, contra regras, costureiras, camareiras, manicure, catering, transporte , estou com o coração batendo forte com todo o profissionalismo e carinho que recebi de vocês !!! #gb65 #pretaepabllo #decote #todasascores #todasascorespg', escreveu Preta.

Veja foto da produção: