Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Internauta faz comentário negativo sobre amizade de Sasha com filha de Eduardo Cunha e Xuxa rebate

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para rebater um comentário de um fã em seu Instagram e que incomodou a apresentadora. Segundo um seguidor, Sasha, de 18 anos, comenta e curte as fotos postadas por uma das filhas do deputado cassado Eduardo Cunha nas redes sociais. [Leia mais...]

Internauta faz comentário negativo sobre amizade de Sasha com filha de Eduardo Cunha e Xuxa rebate

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Paloma Morais no dia 19 de julho de 2017 às 15:28

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para rebater um comentário de um fã em seu Instagram e que incomodou a apresentadora. Segundo o seguidor, Sasha, de 18 anos, comenta e curte as fotos postadas por uma das filhas do deputado cassado Eduardo Cunha nas redes sociais.  'Xuxa, você que preza tanto por mudanças no país, como explica a relação da sua família com a família do Eduardo Cunha? Vejo a Sasha sempre comentando e curtindo tudo da filha do Cunha. Acho muito contraditório da sua parte querer acabar a corrupção. Deus abençoe', criticou o internauta.

Ao que parece, Xuxa não gostou muito do que leu e rebateu: 'O que a filha tem a ver com isso? Não sabia que a Sasha fazia isso. Mas bom que ela não tem preconceito em julgar a filha pelo erro do pai', escreveu.

Confira: