Vida Alheia por Gabriel Nascimento no dia 17 de Jul de 2017 • 11:10

"Chegadas e Partidas”, de Astrid Fontenelle, vai voltar ao ar no GNT em 2018

'Chegadas e Partidas”, de Astrid Fontenelle, vai voltar ao ar no GNT em 2018

Foto: Divulgação

A jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle foi entrevistada por Lara Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (17), e deu uma boa notícia aos fãs do "Chegadas e Partidas" do GNT. O programa flagra situações vividas pelas pessoas que circulam pelos aeroportos do Brasil e vai voltar para a programação do canal fechado no próximo ano depois de dois anos fora do ar.

"É um programa que eu não viajo. Eu fico no aeroporto de quem chega e de quem vai. Ele ficou dois anos fora do ar e, nesse tempo, fiquei respondendo quando iria voltar. Vou voltar a gravar agora no segundo semestre. Vai voltar pra grade do GNT. No primeiro semestre de 2018, volta pro ar", revelou.

"Me emociono muito. Eu já saí carregada do aeroporto uma vez, porque ouvi uma história de uma criança que morreu no avião. Chorei muito nesse dia e sai pensando em não voltar mais. Aí encontrei Rita Lee saindo de um carro, dei um jeito de não mostrar que eu tava chorando. Mas depois dali, fui pra casa abraçar meu filho, fiquei uma semana sem gravar e depois voltei com tudo. Vida que segue", lembrou ao ser questionada sobre as emoções da atração.



publicidade:


Notícias : Vida Alheia