Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Atriz Rogéria apresenta melhora e respira sem aparelhos: \'O milagre começou\'

Internada com infecção urinária desde a última quinta-feira (13), a atriz Rogéria, de 74 anos, apresentou uma melhora significativa no último sábado (15), um dia depois de ter sofrido convulsão e respirar com ajuda de aparelhos. Segundo o jornal Folha de S, Paulo, ela tirou a entubação e está falando normalmente. [Leia mais...]

Atriz Rogéria apresenta melhora e respira sem aparelhos: \'O milagre começou\'

Foto: Nina Lima/Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 16 de julho de 2017 às 11:24

Atualizado: no dia 16 de julho de 2017 às 11:28

Internada com infecção urinária desde a última quinta-feira (13), a atriz Rogéria, de 74 anos, apresentou uma melhora significativa no último sábado (15), um dia depois de ter sofrido convulsão e respirar com ajuda de aparelhos. Segundo o jornal Folha de S, Paulo, ela tirou a entubação e está falando normalmente.

'Quando eu coloquei os óculos e pisei no quarto, a primeira coisa que ela falou foi: ‘Tire os óculos’. Eu desmoronei chorando no pé da cama. Foi um choque para mim, uma bênção de Deus. O milagre começou', disse Alexandro Haddad, empresário da atriz, ao jornal.

Haddad falou ainda que Rogéria reagiu muito bem à medicação com antibióticos e respira normalmente. 'Quando você tira o tubo, não pode beber água porque pode engasgar. O médico falou agora para mim que ela bebeu e não engasgou. É um passo a passo de glória a cada momento', comemorou.

A atriz continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio, sem previsão de alta.