Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Maiara e Maraisa faltam a show em Ibicuí e irritam organizadores de evento: \'Falta de respeito\'

Em nota postada no Instagram, a organização do forró 'Ticomia', realizado na cidade de Ibicuí, repudiou a ausência da dupla Maiara e Maraísa no evento, que aconteceu no dia 24 de junho, na Fazenda El Dorado. [Leia mais...]

Maiara e Maraisa faltam a show em Ibicuí e irritam organizadores de evento: \'Falta de respeito\'

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 28 de junho de 2017 às 12:33

Atualizado: no dia 28 de junho de 2017 às 12:39

Em nota postada no Instagram, a organização do forró 'Ticomia', realizado na cidade de Ibicuí, repudiou a ausência da dupla Maiara e Maraísa no evento, que aconteceu no dia 24 de junho, na Fazenda El Dorado. 'Quanto à ausência, injustificada da dupla Maiara & Maraísa, vimos expressar veemente repúdio a este fato, lamentando que o mesmo vem acontecendo em diversos eventos, com a aquiescência de alguns empresários artísticos, que denotam total falta de respeito aos clientes contratantes, aos seus fãs e ao público, de modo geral', diz a nota.

A nota diz ainda que a produção do Ticomia cumpriu todas as obrigações e exigências inerentes ao contrato assinado com a dupla Maiara & Maraísa: 'entre elas, reserva de hotel, vans e carros-executivos à disposição da banda e das artistas, em local e horário marcados, com contrato integralmente pago antecipadamente'.

Segundo a organização, o horário estabelecido no contrato para a realização do show seria às 14h30min, sendo que o fato foi confirmado pela produção da dupla. 'o que torna injustificável a argumentação da necessidade de voo noturno, manifestado em nota nas redes sociais pela dupla contratada', ressalta a nota, que diz ainda que os organizadores do Ticomia foram surpreendidos com o cancelamento do show por volta das 19 horas.