Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Ivete Sangalo manda mensagem de apoio para Fábio Assunção: \'É Deus contigo e nós também\'

Nas redes sociais, após ser solto, o ator admitiu ter se excedido e pediu desculpas, recebendo o apoio de fãs e famosos. Entre as mensagens, estava a da cantora Ivete Sangalo, que postou uma foto do ator em seu Instagram. [Leia mais...]

Ivete Sangalo manda mensagem de apoio para Fábio Assunção: \'É Deus contigo e nós também\'

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Gabriel Nascimento no dia 25 de junho de 2017 às 08:32

No último sábado (24), o ator Fábio Assunção se tornou o assunto mais comentado da internet. Tudo por conta da confusão que protagonizou no município de Arcoverde, em Pernambuco, e terminou com a sua prisão por desacato. Fábio estava na cidade para exibir seu documentário \'Samba de Coco\'. Nas redes sociais, após ser solto, o ator admitiu ter se excedido e pediu desculpas, recebendo o apoio de fãs e famosos. Entre as mensagens, estava a da cantora Ivete Sangalo, que postou uma foto do ator em seu Instagram. 

Fábio se desculpou com os fãs. \'Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo\', escreveu o ator, que foi solto depois de pagar uma fiança de dez salários mínimos, equivalente a R$ 9,3 mil reais.

 

 

@fabioassuncaooficial . É Deus contigo, e nós tb! Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em