Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Timbalada vai anunciar novos vocalistas em coletiva

Entretenimento

Timbalada vai anunciar novos vocalistas em coletiva

Carlinhos Brown divulgou nesta quarta-feira (21) que apresentará os novos vocalistas da Timbalada em uma coletiva de imprensa agendada par o dia 9 de julho, a partir das 17h, no Guetho Square. A coletiva ainda contará com com um pocket show do grupo. [Leia mais...]

Timbalada vai anunciar novos vocalistas em coletiva

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 21 de junho de 2017 às 17:42

Carlinhos Brown divulgou nesta quarta-feira (21) que apresentará os  novos vocalistas da Timbalada em uma coletiva de imprensa agendada par o dia 9 de julho, a partir das 17h, no Guetho Square. A coletiva ainda contará com com um pocket show do grupo. 

'Serão 21 músicas inéditas, já em processo de gravação, para celebrar esse momento. Deixei muito de curtir e ir à praia para estudar essa célula e continuo estudando e aprendendo. Nos últimos 30 anos, formei mais de 15 mil músicos em várias linguagens. Nesse momento, o timbal está sob a minha liderança. Manteremos os existentes pixote, tamanquinho e aremba, mas virão células novas. Vou fazer como sempre fiz, eu tenho o DNA da Timbalada. Só peço a Deus inspiração e humildade para a grandeza do que Ele me deu. Obrigado a todos pela confiança', contou Brown.