Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Entretenimento

Após polêmica entre sertanejos e forrozeiros no São João, Marília Mendonça tenta trégua: 'Música que une'

Após declarações polêmicas entre sertanejos e forrozeiros, nesta última semana, a cantora Marília Mendonça decidiu tentar uma trégua. A cantora, que tinha dito “Vai ter sertanejo no São João sim', em resposta à críticas de Elba Ramalho, publicou nesta quarta-feira (21) uma foto ao lado de Dorgival Dantas, em seu perfil do Instagram, para demonstrar admiração pelo ritmo do músico. [Leia mais...]

Após polêmica entre sertanejos e forrozeiros no São João, Marília Mendonça tenta trégua: 'Música que une'

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Paloma Morais no dia 21 de junho de 2017 às 16:15

Após declarações polêmicas entre sertanejos e forrozeiros, nesta última semana, a cantora Marília Mendonça decidiu tentar uma trégua. A cantora, que tinha dito “Vai ter sertanejo no São João sim', em resposta à críticas de Elba Ramalho sobre o sertanejo no São João, publicou nesta quarta-feira (21) uma foto ao lado de Dorgival Dantas, em seu perfil do Instagram, para demonstrar admiração pelo ritmo do músico. “Respeito mútuo! Nosso grande poeta Dorgival Dantas no São João de Petrolina! Música que une”, escreveu a cantora.

A cantorana cantou ao lado do forrozeiro no show que aconteceu em Pernambuco, na terça-feira (20). A sertaneja também tinha sido criticada pelo forrozeiro Alcymar Monteiro, após as farpas trocadas com Elba Ramalho.

Confira:

 

 

Respeito mútuo! Nosso grande poeta @dorgivaldantas no São João de Petrolina! #musicaqueune

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em