Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Entretenimento

Com 20kg a menos após gravidez, Kelly Key esbanja boa forma: \'Musculação até morrer\'

Três meses depois de dar à luz Arthur, seu terceiro filho, a cantora Kelly Key está esbanjando boa forma. Com muita malhação e regulando a alimentação, a artista alcançou o objetivo de eliminar os 20 quilos adquiridos com a gravidez. [Leia mais...]

Com 20kg a menos após gravidez, Kelly Key esbanja boa forma: \'Musculação até morrer\'

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 26 de maio de 2017 às 18:27

Três meses depois de dar à luz Arthur, seu terceiro filho, a cantora Kelly Key está esbanjando boa forma. Com muita malhação e regulando a alimentação, a artista alcançou o objetivo de eliminar os 20 quilos adquiridos com a gravidez.

\'A barriga já entrou no lugar. Sempre engordo muito. Gosto muito de comer. Agora foi o momento que perdi peso mais rápido. É musculação intensa. Até morrer. De manhã eu treinei tanto que estou com a minha perna que não aguento\', disse Kelly Key durante o “Programa do Gugu”, na última quarta-feira (24).

Na ocasião, ela falou também que não quer largar o título de sexy simbol tão cedo. “Quero continuar até quando der. Acho o máximo”, disse.

Veja: 

 

Todos os dias me olho no espelho e não acredito na minha evolução... E é isso que passa a me motivar daqui para frente! Sinto que posso mais! E assim farei. Ouviu, @kaminskao Avalia aí se tô merecendo um docinho no fim de semana... Pois é... Treino, alimentação adequada e dedicação, dão resultado SIM... Eu diria 30% treino, 70% alimentação. Não adianta se matar na academia e se encher de coxinha por exemplo (a não ser que a coxinha seja fit...rs) Sei que falta muito para recuperar meu corpo! Mas estou muito feliz por ter chegado aqui e Artur não tem nem 4 meses ainda! Meus braços ainda parecem \'toucinhos\', meu rosto ainda está de \'traquinas\' e meus seios dois air-bags de caminhão cheios de leite (será que caminhão tem air-bag? e de leite??? ) Mas daí para baixo, já posso correr na praia de biquíni que o bumbum quase não balança. (balança sim... só quis dar uma valorizada!) Não é fácil... Eu sei que não... Principalmente para encontrar tempo para treinar... Mas todas as manhãs, após o Artur adormecer... Vou a academia! E depois fico com o dia inteiro livre para fazer outras coisas. Encontre o horário certo e não deixe de treinar! Nem que seja em casa... Faça o que puder, mas faça alguma coisa! Não desanime! Lembre-se que lá na frente vc vai se arrepender de não ter começado hoje. (penso assim sempre! Me ajuda a não desistir, no início...)

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em