Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após publicar vídeo da filha cuidando dos cachos, atriz vai lançar canal no YouTube

Entretenimento

Após publicar vídeo da filha cuidando dos cachos, atriz vai lançar canal no YouTube

Depois de publicar um vídeo da filha cuidando dos cachos e falar de preconceito, a atriz Samara Felippo vai criar um canal no YouTube e pede dicas de nomes e temas para a plataforma. Em um post compartilhado nesta quinta-feira (25), no Instagram, a artista contou que perguntou à filha o por que de estar criando um canal na internet. [Leia mais...]

Após publicar vídeo da filha cuidando dos cachos, atriz vai lançar canal no YouTube

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 25 de maio de 2017 às 16:53

Depois de publicar um vídeo da filha cuidando dos cachos e falar de preconceito, a atriz Samara Felippo vai criar um canal no YouTube e pede dicas de nomes e temas para a plataforma. Em um post compartilhado nesta quinta-feira (25), no Instagram, a artista contou que perguntou à filha o por que de estar criando um canal na internet.

\'Perguntei a ela se ela sabia o \'por que\' de estarmos fazendo um canal. E ela: \'Sim mamãe, para dar dicas para meninas cacheadas e empodera-las para que elas não queiram alisar o cabelo e se amem como são\'. Mas até chegar a essa resposta foram anos de exemplo e doutrina, são pelo menos 7 anos tentando mostrar a ela como meninas são poderosas, podem ser o que quiserem, devem ser respeitadas, devem saber se defender, não competem entre si, não são obrigadas a casar e nem a serem mães, isso são escolhas. Precisam crescer sabendo que ser esperta, legal, corajosa e inteligente é muito mais importante que estar magra ou ter o cabelo sedoso\', disse a atriz.

Ainda de acordo com Samara, na casa dela \'só entram livros empoderadores\'. \'Acabamos de ler \'Procurando Firme\' da Ruth Rocha, leiam pras suas meninas, é incrível!!! Obvio que não sou extremista, Alícia e Lara brincam de bonecas, panelinha, veem filmes de princesas, usam rosa, Lara AMA rosa (eu que não gosto mesmo) mas vão sempre saber do que elas são capazes!! Vão sempre saber que meninos também podem usar rosa e brincar com bonecas sem serem chamados de \'viadinhos\', mas que isso acontece e que elas estejam preparadas para esse mundo nojento que estamos vivendo. Assim como já expliquei o que é e como acontecem os preconceitos\', escreveu ela.

\'Suas meninas precisam saber que o mundo é delas!! Aqui seguimos estudando esses caracóis maravilhosos para ficarem cada vez mais maravilhosos, cuidando com amor e elogiando sempre\', concluiu Samara.

Veja:

 

E assim estamos caminhando para as idéias do nosso Canal! Mandem idéias de nomes, temas, se alguém quiser arriscar um template, quem sabe não usamos e damos os créditos!? Perguntei a ela se ela sabia o \'por que\' de estarmos fazendo um canal. E ela: \'Sim mamãe, para dar dicas para meninas cacheadas e empodera-las para que elas não queiram alisar o cabelo e se amem como são\' Mas até chegar a essa resposta foram anos de exemplo e doutrina, são pelo menos 7 anos tentando mostrar a ela como meninas são poderosas, podem ser o que quiserem, devem ser respeitadas, devem saber se defender, não competem entre si, não são obrigadas a casar e nem a serem mães, isso são escolhas. Precisam crescer sabendo que ser esperta, legal, corajosa e inteligente é muito mais importante que estar magra ou ter o cabelo sedoso. Aqui em casa agora só entram livros empoderadores. Acabamos de ler \'Procurando Firme\' da Ruth Rocha, leiam pras suas meninas, é incrível!!! Obvio que não sou extremista, Alícia e Lara brincam de bonecas, panelinha, veem filmes de princesas, usam rosa, Lara AMA rosa (eu que não gosto mesmo) mas vão sempre saber do que elas são capazes!! Vão sempre saber que meninos também podem usar rosa e brincar com bonecas sem serem chamados de \'viadinhos\', mas que isso acontece e que elas estejam preparadas para esse mundo nojento que estamos vivendo. Assim como já expliquei o que é e como acontecem os preconceitos. Suas meninas precisam saber que o mundo é delas!! Aqui seguimos estudando esses caracóis maravilhosos para ficarem cada vez mais maravilhosos, cuidando com amor e elogiando sempre!!! #maternidade #maededuas #empoderamento #cachos #girlpower #blackpower

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em