Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Atriz Samara Felippo posta vídeo da filha cuidando dos cachos após \'crise de aceitação\'

Entretenimento

Atriz Samara Felippo posta vídeo da filha cuidando dos cachos após \'crise de aceitação\'

Mãe de duas filhas cacheadas, a atriz Samara Felippo publicou um vídeo no seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (24), onde mostra a herdeira mais velha Alícia cuidando das madeixas. Felippo falou de preconceito e contou aos seguidores, que depois que a pequena teve uma crise de aceitação, ela passou a 'se inteirar' mais sobre cachos e deu dicas para as outras mamães. [Leia mais...]

Atriz Samara Felippo posta vídeo da filha cuidando dos cachos após \'crise de aceitação\'

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 24 de maio de 2017 às 15:48

Mãe de duas filhas cacheadas, a atriz Samara Felippo publicou um vídeo no seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (24), onde mostra a herdeira mais velha Alícia cuidando das madeixas. Felippo falou de preconceito e contou aos seguidores, que depois que a pequena teve uma crise de aceitação, ela passou a 'se inteirar' mais sobre cachos e deu dicas para as outras mamães.

'Depois de uma crise de aceitação num domingo de maio, resolvi me inteirar mais e mais sobre cachos. Principalmente porque sou mãe lisa, sempre fui e nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas. Alícia mesmo num momento de crise me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista', escreveu a artista.

'Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada. Cada cabelo é um, então mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar 'um relaxamentozinho' pra diminuir o volume, um 'produtinho' pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder', concluiu a atriz.

Veja vídeo:

 

Depois de uma crise de aceitação num domingo de maio, resolvi me inteirar mais e mais sobre cachos. Principalmente porque sou mãe lisa, sempre fui e nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas. Alícia mesmo num momento de crise me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista. Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada. Cada cabelo é um, então mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar 'um relaxamentozinho' pra diminuir o volume, um 'produtinho' pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder. @jrcastrooficial Grata por vc estar aqui, por ser tão incrível e tão foda no que faz!!! Voe meu amigo, o mundo te espera #cachos #empoderamentoinfantil #maternidade #maededuas #voucriarumcanal #alicia #

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em