Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 03 de abril de 2024

Entretenimento

Vocalista da Timbalada recebe homenagem de Claudia Leitte: \'Trouxe luz pro nosso axé\'

A vocalista da Timbalada Millane Hora está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (22) e ganhou uma homenagem especial nas redes sociais. [Leia mais...]

Vocalista da Timbalada recebe homenagem de Claudia Leitte: \'Trouxe luz pro nosso axé\'

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 22 de maio de 2017 às 18:33

A vocalista da Timbalada Millane Hora está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (22) e ganhou uma homenagem especial nas redes sociais.

No Instagram a cantora Claudia Leitte, que foi técnica da artista no programa \'The Voice Brasil\', da Rede Globo, publicou uma foto ao lado de Millane e disse que o cacique Carlinhos Brown fez uma boa escolha ao colocá-la à frente da banda junto com Denny.

\'Gilson [um dos sócios da Timbalada] e o mestre Carlinhos Brown sabem mesmo das coisas! Pegaram uma menina talentosíssima, linda e com a alegria da banda, desafiaram um formato de mercado e trouxeram mais luz pro nosso #Axé! Poder te ver nos palcos, representando tão bem nossas raízes, enfrentando obstáculos e, não só se adaptando, mas, trazendo novidades pro nosso som, é inspirador! Millane Hora, você tá de parabéns pelo seu dia, mas, foi a gente quem ganhou um presente tendo você no nosso movimento! Linda!\', escreveu a loira.

Veja: