Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Dupla sertaneja alfineta empresários: \'Quem faz o povo sair de casa é quem tá no palco\'

Entretenimento

Dupla sertaneja alfineta empresários: \'Quem faz o povo sair de casa é quem tá no palco\'

Com arena lotada, o evento Festeja em Fortaleza (CE) reuniu cerca de 50 mil pessoas no último sábado (20), na Arena Castelão, no entanto, segundo a dupla Henrique e Juliano, não é organização do festival que lota o espaço, mas sim, as atrações da festa. Os irmãos causaram uma grande polêmica no domingo (21), no Instagram. [Leia mais...]

Dupla sertaneja alfineta empresários: \'Quem faz o povo sair de casa é quem tá no palco\'

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 22 de maio de 2017 às 15:58

Com arena lotada, o evento Festeja em Fortaleza (CE) reuniu cerca de 50 mil pessoas no último sábado (20), na Arena Castelão, no entanto, segundo a dupla Henrique e Juliano, não é organização do festival que lota o espaço, mas sim, as atrações da festa. Os irmãos causaram uma grande polêmica no domingo (21), no Instagram.

A dupla publicou uma foto do evento e escreveu uma legenda pouco usual: ressaltando a importância dos artistas e minimizando a dos empresários para o sucesso do evento. A postagem foi interpretada de duas maneiras pelos seguidores: alguns enxergaram o texto como uma crítica ao escritório Workshow, que agencia a carreira da dupla e também promove o festival Festeja, e outros viram o texto como uma indireta à organização do festival concorrente, o Villa Mix, do escritório Audiomix — que comanda a carreira de Jorge e Mateus, Simone e Simaria e outros sertanejos.

Além de Henrique e Juliano, se apresentaram também Mariara e Maraísa, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Luan Santana e Léo Santana. \'Essa foto não tem que ter marca, nem a logomarca de ninguém! Afinal, não é o festival que leva gente! Quem faz o povo sair de casa e comprar ingresso é quem tá no palco segurando o microfone!\', escreveu a dupla. \'Dê valor pro que importa e não importância pro que tem valor. Evento: Show ao vivo. Realização: QUEM CANTOU!\', finalizou.

Nos comentários, o cantor Xand do Aviões apoiou as palavras dos irmãos. \'Melhor legenda dos últimos 10 anos\', escreveu o forrozeiro.

Veja:

 

Essa foto não tem que ter marca, nem a logomarca de ninguém! Afinal, não é o festival que leva gente! Quem faz o povo sair de casa e comprar ingresso é quem tá no palco segurando o microfone! Sendo assim, parabéns pra todos nós: @maiaraemaraisaoficial @mariliamendoncacantora @leosantana @oficialavioes e @luansantana que levou muita música e diversão pra esse povo Cearense que a gente ama de paixão! E se a gente demorou esse tempo pra postar essa foto agradecendo ao povo, foi pensando na melhor legenda que poderíamos deixar aqui sem desmerecer o trabalho de ninguém... \'Dê valor pro que importa e não importância pro que tem valor\'. Evento: Show ao vivo. Realização: QUEM CANTOU!

Uma publicação compartilhada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) em