Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ex-vocalista da X-Calypso explica saída da banda e acusa Ximbinha: \'Me insultou\'

Entretenimento

Ex-vocalista da X-Calypso explica saída da banda e acusa Ximbinha: \'Me insultou\'

Leya Emanuelly, segunda vocalista da banda X-Calypso, deixou a banda liderada pelo guitarrista Ximbinha, e comentou o assunto nas redes sociais. No Instagram, a artista publicou uma foto com a chamada 'importante' e explicou o motivo do seu desligamento. [Leia mais...]

Ex-vocalista da X-Calypso explica saída da banda e acusa Ximbinha: \'Me insultou\'

Foto: Nei Macêdo

Por: Jessica Galvão no dia 19 de maio de 2017 às 18:45

Leya Emanuelly, segunda vocalista da banda X-Calypso, deixou a banda liderada pelo guitarrista Ximbinha, e comentou o assunto nas redes sociais. No Instagram, a artista publicou uma foto com a chamada 'importante' e explicou o motivo do seu desligamento.

'Não posso sair com a imagem de uma pessoa irresponsável, pois não fui e isso não seria justo comigo e nem com quem acredita em mim e no meu trabalho”, escreveu. Na publicação, ela negou ter saído da banda por conta do concurso de Miss, como foi divulgado pela produção da X-Calypso. 'Me vi longe de casa, da minha família e amigos, passando por muitas dificuldades principalmente financeiras, com poucas pessoas para confiar e contar, sendo muitas vezes julgada sem direito de defesa, me sentia mal', falou.

'Posteriormente, sem o mínimo de respeito, (Ximbinha) se julgou no direito de me insultar, gritar, e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter', completou. Ainda segundo Leya, o ex-marido de Joelma não pedia desculpas pelos abusos.

Veja: 

 

Sobre minha saída da banda Xcalypso... 1°(Primeira parte) Estava em dívida com vocês e por isso vim contar minha real versão dos fatos, vou tentar ser breve. Não posso sair com a imagem de uma pessoa irresponsável, pois não fui e isso não seria justo comigo e nem com quem acredita em mim e no meu trabalho. Saí porque não conseguia me manter no Pará, e já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex patrão. Peço desculpas a todos os fãs e admiradores, não falei quase nada antes sobre minha saída da banda Xcalypso, pois havia um contrato que me impossibilitava de fazer qualquer pronunciamento a respeito e só recebi uma cópia depois que vim embora. (Meu advogado está cuidando disso) Gostaria de esclarecer alguns pontos: Eu não saí da banda para me dedicar ao concurso de miss, jamais iria abandonar meu trabalho e deixar as pessoas na mão de uma forma tão irresponsável. Vim para casa, Serra Talhada-Pe pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém-PA pois não recebia ajuda de custo da banda. Estava precisando ganhar algum 'extra' paralelo a banda, e pensei: Já que estou em casa e vou participar desse concurso 'talvez me abra portas para desfiles, fotos...' Já que eu não poderia ganhar 'extras' fazendo shows como cantora em outros lugares. Foi muito difícil tomar a decisão de sair, fiz da XCalypso meu projeto de vida, mas depois de ter pensado, refletido, e de ter tentado por enumeras vezes conversar e resolver da melhor forma, expondo todos os pontos e quase sempre sem nenhum êxito. Já não tinha um porquê, continuar ali. (Continuar...)

Uma publicação compartilhada por Leya (@leyaoficial) em