Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Entretenimento

Olha a dieta! Simone, dupla de Simaria, posta foto mais magra e impressiona fãs

A 'coleguinha' Simone, dupla de Simaria, publicou uma foto na tarde desta quarta-feira (17), no Instagram, e deixou os seguidores impressionados. Ela, que criou o projeto 'Emagrece Mizera', está sendo acompanhada pela life coach Gabi Dezan e conta sobre seu dia-a-dia, em vídeos nas redes sociais. [Leia mais...]

Olha a dieta! Simone, dupla de Simaria, posta foto mais magra e impressiona fãs

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 17 de maio de 2017 às 18:16

A 'coleguinha' Simone, dupla de Simaria, publicou uma foto na tarde desta quarta-feira (17), no Instagram, e deixou os seguidores impressionados. Ela, que criou o projeto 'Emagrece Mizera', está sendo acompanhada pela life coach Gabi Dezan e conta sobre seu dia-a-dia, em vídeos nas redes sociais.

'Gente, não se preocupe que eu não vou virar um graveto, eu só vou aprender a me alimentar direito e cuidar um pouquinho mais de mim. Me acompanhem, e vamos juntos nessa meta que é melhorar esse corpinho de Lião', escreveu a cantora.

Na publicação desta quarta, os fãs da coleguinha já notaram a diferença. 'Ô mizera! Acho que tu já tá emagrecendo!!!', disse uma seguidora. 'Quero essa dieta pelo amorrrr', falou outra. 'Colega o projeto #emagrecemizera já tá dando resultado, vai alcançar seu objetivo rapidinho. Vou começar também, estou precisando a muito tempo. Tá ficando mais linda do que já é, parabéns', disse mais uma.

Veja: 

 

@mccompany #calçaflare

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em