Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Caso Playboy: \'É preciso coragem\', diz Luana Piovani sobre denúncia de assédio

Entretenimento

Caso Playboy: \'É preciso coragem\', diz Luana Piovani sobre denúncia de assédio

A atriz Luana Piovani usou seu canal do YouTube na última segunda-feira (24) para comentar o caso da \'Playboy\', onde o sócio do veículo André Sanseverino teria pedido sexo para modelos em troca de trabalho. Segundo Luana, apesar de achar a marca \'incrível\', a atitude do empresário e fotógrafo é \'lamentável\'. [Leia mais...]

Caso Playboy: \'É preciso coragem\', diz Luana Piovani sobre denúncia de assédio

Foto: Reprodução/YouTube

Por: Jessica Galvão no dia 25 de abril de 2017 às 17:35

A atriz Luana Piovani usou seu canal do YouTube na última segunda-feira (24) para comentar o caso da \'Playboy\', onde o sócio do veículo André Sanseverino teria pedido sexo para modelos em troca de trabalho. Segundo Luana, apesar de achar a marca \'incrível\', a atitude do empresário e fotógrafo é \'lamentável\'. \'O que eu posso dizer é que é realmente lamentável, porque eles tiveram a oportunidade de ter uma marca incrível na mão. Eu acho a \'Playboy\' uma marca incrível\', afirmou a artista.

\'Eu acho o nu uma coisa bela que vale ser admirada quando é absolutamente bem exposta\', falou Luana. \'Foi inclusive o Sanseverino que me convidou para fazer o primeiro número da \'Playboy\' depois que ela saiu da \'Abril\', com a Maíra, que era a editora, e que na verdade encabeçava todo esse movimento contemporâneo\', acrescentou.

\'Essa atitude é lastimável. Mas, eu gostaria de parabenizar as meninas. Eu acho que as \'coelhinhas da Playboy\' não tiveram a atitude que talvez a sociedade esperou que os artistas fossem ter depois da história da figurinista que denunciou assédio (ao ator José Mayer). É preciso coragem para quebrar essas regras todas do cotidiano que nos são colocadas. Nós mulheres sabemos como existe assédio em meio de trabalho, e não é só no meio artístico não, mas em tudo que é empresa\', afirmou Luana.

Assista: