Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Ministério Público do Rio de Janeiro denuncia Marcos por agressão contra Emilly

O ex-BBB Marcos Harter, de 37 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal contra a vencedora do reality Emilly de Araújo, de 20 anos, com quem manteve um relacionamento durante o programa. [Leia mais...]

Ministério Público do Rio de Janeiro denuncia Marcos por agressão contra Emilly

Foto: Reprodução

Por: Laura Lorenzo no dia 25 de abril de 2017 às 14:22

O ex-BBB Marcos Harter, de 37 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal contra a vencedora do reality Emilly de Araújo, de 20 anos, com quem manteve um relacionamento durante o programa.

De acordo com a denuncia, durante a festa Retrô o médico agrediu a estudante, por ciumes, com beliscões que deixaram um hematoma no braço esquerdo da estudante. Ainda segundo o MP, Marcos também apertou o antebraço direito da vítima, gerando um novo hematoma. As marcas foram constatadas no exame de corpo de delito.

No depoimento à Polícia Civil, Marcos alegou não ter tido a intenção de machucar a namorada. As agressões a Emilly levaram à eliminação do médico da décima sétima edição do programa global por infringir uma das regras do programa, que é a proibição de agressões físicas.