Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Que surpresa! Kaká faz aniversário e leva ovada dos colegas de clube: \'Vai ter volta\'

Entretenimento

Que surpresa! Kaká faz aniversário e leva ovada dos colegas de clube: \'Vai ter volta\'

Uma das tradições no dia do aniversário é levar ovos na cabeça sem esperar. Essa prática parece que não saiu de moda para os colegas de Kaká. Neste sábado (22), o jogador completou 35 anos e para sua surpresa, recebeu a famosa ovada, dos amigos do Orlando City, atual clube do meio-campista. O vídeo foi publicado pelo próprio Kaká nas redes sociais. \'Vai ter volta\', disse. [Leia mais...]

Que surpresa! Kaká faz aniversário e leva ovada dos colegas de clube: \'Vai ter volta\'

Foto: Reprodução

Por: Jessica Galvão no dia 22 de abril de 2017 às 18:10

Uma das tradições no dia do aniversário é levar ovos na cabeça sem esperar. Essa prática parece que não saiu de moda para os colegas de Kaká. Neste sábado (22), o jogador completou 35 anos e para sua surpresa, recebeu a famosa ovada, dos amigos do Orlando City, atual clube do meio-campista. O vídeo foi publicado pelo próprio Kaká nas redes sociais. \'Vai ter volta\', disse.

Além dessa peripécia, o campeão do mundo em 2002 também recebeu outras homenagens. O apresentador Serginho Groisman, por exemplo, publicou uma foto, no Instagram, ao lado de Kaká. \'Uma das pessoas mais queridas faz aniversário hoje. Amigos de sempre, te desejo saúde e muitas celebrações\', escreveu.

Quem também deixou um recadinho pra ele, foi o jornalista Felipe Andreoli. \'Quando eu conheci o Sr.Ricardo, ele tinha uns 18 e eu uns 20. Não assusta não, Kakazito! Faz tempo, mas o tempo nos dá a oportunidade de sermos pessoas cada vez melhores. Feliz aniversário irmão! Tudo de melhor pra voce!\', disse.

 Veja:

 

Teammates surprise.. thanks see you soon #hitback #norespect // Olha aí a surpresa.. vai ter volta !!

Uma publicação compartilhada por Ricardo Kaka (@kaka) em