Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Lore Improta se declara para Léo Santana, mas lamenta distância: \'Garantir o leite das crianças\'

O pagodeiro Léo Santana completa mais uma primavera neste sábado (22) e já ganhou várias homenagens nas redes sociais e, claro, que a namorada Lorena Improta não ia ficar de fora. A dançarina do \'Domingão do Faustão\' publicou uma foto em seu perfil do Instagram, dando parabéns ao amado, mas se disse \'triste\' por estar longe dele nesta data especial. [Leia mais...]

Lore Improta se declara para Léo Santana, mas lamenta distância: \'Garantir o leite das crianças\'

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 22 de abril de 2017 às 16:31

O pagodeiro Léo Santana completa mais uma primavera neste sábado (22) e já ganhou várias homenagens nas redes sociais e, claro, que a namorada Lorena Improta não ia ficar de fora. A dançarina do \'Domingão do Faustão\' publicou uma foto no perfil dela do Instagram, dando parabéns ao amado, mas se disse \'triste\' por estar longe dele nesta data especial.

\'Eu fui um belo dia tentar dar uma perturbada nele logo quando ele acordou, porque normalmente a gente acorda um cão, mas, o bicho é bonito até com cara de sono. #AceitaBrasil #FazerOQue. Feliz aniversário NENI! tudo de melhor sempre, que Deus continue te abençoando e te enchendo de conquistas. Já sabe tudo o que representa pra mim e tudo o que eu te desejo. Triste por não poder te encher de beijoooo e abraço nesse dia tão especial. Mas é aquilo né?! Alguém tem que garantir o leitinho das crianças! Te amooo\', escreveu a loira na legenda.

Veja: