Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Mulher de Stênio Garcia deixa UTI após coma e já consegue falar

Entretenimento

Mulher de Stênio Garcia deixa UTI após coma e já consegue falar

Internada desde o último dia 31 de março, a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, de 48 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (19), e foi transferida para um quarto do hospital. Marilene ficou em coma depois de passar por uma cirurgia de retirada do útero. [Leia mais...]

Mulher de Stênio Garcia deixa UTI após coma e já consegue falar

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 20 de abril de 2017 às 11:51

Internada desde o último dia 31 de março, a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, de 48 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (19), e foi transferida para um quarto do hospital. Marilene ficou em coma depois de passar por uma cirurgia de retirada do útero.

\'Ela teve uma melhora excepcional, muito acima do esperado, e está sendo transferida para um quarto, onde permanecerá em observação. Falei com ela por telefone agora, e ela está contente, lúcida, mas ainda falando com a voz um pouco vagarosa, por conta dos medicamentos. Não vou dizer que ela está com 100%, mas está com 99%\', disse o irmão de Marilene, Roberto Saad ao site Extra.