Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Sheila Mello veste filha de 4 anos de Marilyn Monroe e é criticada na web

Entretenimento

Sheila Mello veste filha de 4 anos de Marilyn Monroe e é criticada na web

A pequena Brenda, filha da dançarina Sheila Mello, completou 4 anos no último domingo (26), e ganhou uma super festa estilo anos 50. A mamãe coruja vestiu a menina de Marilyn Monroe, mas o clássico vestido branco e o batom vermelho na criança na agradou muita gente nas redes sociais. [Leia mais...]

Sheila Mello veste filha de 4 anos de Marilyn Monroe e é criticada na web

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 27 de março de 2017 às 14:16

A pequena Brenda, filha da dançarina Sheila Mello, completou 4 anos no último domingo (26), e ganhou uma super festa estilo anos 50. A mamãe coruja vestiu a menina de Marilyn Monroe, mas o clássico vestido branco e o batom vermelho na criança na agradou muita gente nas redes sociais. 

"Uma pessoa conhecida por ser símbolo sexual fazer a festa da criança! To pasma! Será que a criança entendeu? Coitadinha, viu", disse uma seguidora. "Feio! Criança sendo adulto… Que tema pesado pra idade dela! Nem um pouco bonito criança toda maquiada”, falou mais uma. “Ela é linda. Mas devo concordar que o tema pesou pra idade", atacou outra fã. "A infância passa tão rápido e não curto vestir crianças como adulto, ainda mais com um batom tão forte", escreveu outra seguidora.

Dentre os comentários negativos, teve quem aprovasse a fantasia. "Ficou muito linda. Arrasou", disse uma. "Tá linda. É uma delícia se fantasiar na infância. Se pintar, usar o salto da mãe, ser a mulher maravilha, a Marilyn, a fada.. Não importa... Importante é ser feliz", comentou outra.

Veja: