Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Entretenimento

Léo homenageia Victor Chaves durante "The Voice Kids": "Grande professor"

O cantor sertanejo Léo, dupla de Victor, homenageou o irmão, no último domingo (19), durante o programa "The Voice Kids", da Rede Globo. O sertanejo foi cortado do musical depois de ter sido acusado de agredir a mulher Poliana Chaves, grávida de quatro meses. [Leia mais...]

Léo homenageia Victor Chaves durante "The Voice Kids": "Grande professor"

Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Por: Jessica Galvão no dia 20 de março de 2017 às 18:16

O cantor sertanejo Léo, dupla de Victor, homenageou o irmão, no último domingo (19), durante o programa "The Voice Kids", da Rede Globo. O sertanejo foi cortado do musical depois de ter sido acusado de agredir a mulher Poliana Chaves, grávida de quatro meses.

No programa, ao falarem sobre professores de música, Léo se pronunciou. "Eu queria falar de três professores importantes na minha vida. Ó, nós temos dois aqui, a Ivete Sangalo, o Carlinhos. E o terceiro é o meu irmão Victor. Meu irmão foi um professor para mim porque, por ele ser músico e ser compositor, desde novinho ele me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim (...) Um beijo, Victor, te amo", disse o sertanejo.