Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ator diz que "todo mundo da TV usava drogas" e que era viciado em sexo

Entretenimento

Ator diz que "todo mundo da TV usava drogas" e que era viciado em sexo

O ator Mário Gomes, que voltou à mídia após vender sanduíches na praia, no Rio de Janeiro, comentou diversos assuntos polêmicos, em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record TV, neste domingo (19). Na oportunidade, o veterano assumiu que foi viciado em sexo. [Leia mais...]

Ator diz que "todo mundo da TV usava drogas" e que era viciado em sexo

Foto: Divulgação/ Rede Globo

Por: Matheus Morais no dia 20 de março de 2017 às 11:50

O ator Mário Gomes, que voltou à mídia após vender sanduíches na praia, no Rio de Janeiro, comentou diversos assuntos polêmicos, em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record TV, neste domingo (19). Na oportunidade, o veterano assumiu que foi viciado em sexo.

“Eu fiquei um pouco viciado nessa coisa [de sexo], e, ao mesmo tempo, procurei uma pessoa que me ajudasse nessa questão. Eu usei [drogas], mas sempre fui apavorado com essa coisa de drogas. Todo mundo na TV usava e eu achei que também precisava usar, mas usava com muita parcimônia”, contou. 

O ator se queixou também de sua última participação em novelas, que foi em “A Favorita” (2008), na TV Globo. “Eu não aparecia, fui aparecer dez capítulos depois levando flechada ou roubando azeite. Eu falei: ‘Isso não tem nada a ver com a personagem’. Não deixavam a personagem crescer. É muito dolorido”, reclamou.