Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Entretenimento

"Emocionante", diz MC Beijinho sobre primeiro show no Carnaval

O cantor do hit "Me Libera, Nega" se apresentou neste sábado (25), no Circuito Osmar (Campo Grande) e animou os foliões que seguiram o seu trio independente. "Muita felicidade em ver todo mundo cantando ali junto comigo", disse ao Metro1. [Leia mais...]

"Emocionante", diz MC Beijinho sobre primeiro show no Carnaval

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Lorena Dias no dia 26 de fevereiro de 2017 às 08:42

Após participação no trio de Daniela Mercury na sexta-feira (24), foi a vez de MC Beijinho comandar o próprio trio durante o Carnaval de Salvador. O cantor do hit "Me Libera, Nega" se apresentou neste sábado (25), no Circuito Osmar (Campo Grande) e animou os foliões que seguiram o seu trio independente. "Muita felicidade em ver todo mundo cantando ali junto comigo. A melhor parte foi logo a entrada, muito emocionante", disse ao Metro1, após o show.

MC Beijinho também comentou a sua estreia ao lado da rainha do axé music. "Hoje foi meu primeiro show, mas Daniela foi minha estreia (no carnaval). Foi maravilhoso", comentou emocionado. Na próxima semana, o baiano participa do carnaval paulista. Ele fará uma participação especial em um show de Fióti (irmão de Emicida), na quinta-feira (2), em São Paulo.