Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Anitta é novamente acusada de apropriação cultural após mudar visual

Entretenimento

Anitta é novamente acusada de apropriação cultural após mudar visual

Preparada para puxar o trio elétrico com o Bloco das Poderosas, em Salvador, Anitta foi novamente acusada de apropriação cultural depois de mudar o seu visual para a folia. Em foto publicada no Instagram, alguns seguidores disseram que ela havia se apropriado da cultura negra. "Errou rude". No novo visual, a cantora apostou nos dreadlocks. [Leia mais...]

Anitta é novamente acusada de apropriação cultural após mudar visual

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Luiza Leão no dia 24 de fevereiro de 2017 às 15:02

Preparada para puxar o trio elétrico com o Bloco das Poderosas, em Salvador, Anitta foi novamente acusada de apropriação cultural depois de mudar o seu visual para a folia. Em foto publicada no Instagram da cantora nesta sexta-feira (24), alguns seguidores disseram que ela havia se apropriado da cultura negra. "Errou rude", escreveu um deles. Outro afirmou que ela estava "mais negra que Kylie Luther King Mandela Jenner". No novo visual, a cantora apostou nos dreadlocks.  

Em dezembro do ano passado, durante participação do programa Altas Horas, da Rede Globo, ela também foi acusada de apropriação cultural quando fez look semelhante ao que vai usar no Carnaval de Salvador de 2017.

Carnaval

Para puxar o bloco sem cordas no Circuito Dodô (Barra - Ondina), Anitta usou a postagem para falar de sua ansiedade. "É hojeeeee... e eu mal consegui dormir de ansiedade.... já garanti essa foto antes de comer o mundo de tanto nervoso com esse trio que vai lacrar hoje 21:30h no Barra - Ondina", disse a contora por meio do Instagram. A artista vai animar os foliões a partir das 21h30.